Unhas com Micose - Como Cuidar? Tratamento

Se você está sofrendo com problema de micoses nas unhas é bom começar a procurar um tratamento adequado, confira maiores informações.

Ninguém quer ficar com micose nas unhas, não é mesmo? Se você já percebeu que está com micose nas unhas o ideal é procurar um tratamento o mais rápido possível para que o problema não se agrave mais.

Para quem não saber a micose é uma infecção na unha causada por uma bactéria que deixa uma coceira no local, além de deixar as unhas fracas e amarelas.
unha doente

Se você não cuidar suas unhas podem começar a cair depois de um tempo, ninguém quer que isso aconteça, não é mesmo?

Quais sintomas unhas com micose


Como falamos anteriormente é fácil saber quais são os sintomas de unhas com micose, você pode notar que as unhas ficam fracas, amareladas e quebram facilmente.

Se você gostaria de combater as micoses antes mesmo de desenvolver nas suas unhas você pode higienizar com álcool 70 ou água quente, além de não compartilhar nenhum tipo de objeto de manicure.

O ideal é utilizar apenas objetos que somente você usa, se for fazer as unhas em uma manicure é importante saber se os instrumentos de trabalho da manicure estão esterilizados.
unhas doentes micose

Tratamento de unhas com micose, como fazer?

Mantenha sempre as unhas limpas com hidratantes, água quente e também com uma rotina de lixar sempre as unhas para eliminar as células mortas.

Alguns tipos de pomadas ajudam a tratar as micoses também, mais para usar esse produto o ideal é procurar um médico dermatologista.

2 comentários: