Dicas 2014 Cuidados Especiais Ter Unhas Perfeitas

Confiras algumas dicas 2014 para ter cuidados especiais com suas unhas e mantê-las sempre lindas e perfeitas.

Qual a mulher que não quer estar sempre com as unhas lindas e perfeitas, não é mesmo? Hoje vamos apresentar algumas dicas para você manter cuidados especiais com as suas unhas e o resultado e ter sempre unhas lindas e perfeitas.

Se você se preocupa com seu visual, cuida muito bem dos cabelos, do corpo, e da da pele, você não pode esquecer de cuidar das suas unhas, não é mesmo.
Modelos de unhas 2014 cuidados especiais

Vamos apresentar algumas dicas simples mais que fazem toda a diferença na hora de cuidar das suas unhas, não deixe de conferir.

O melhor de tudo é que são dicas fáceis de fazer e o resultado é ótimo, então não deixe de conferir.

Uma das maiores dúvidas das mulheres é como manter as unhas fortes e o melhor é você manter uma alimentação bastante saudável e suas unhas vão sempre esta fortes, evite comer lanches e prefira alimentos mais frutas e verduras.

Já o problema das unhas encravadas que na grande maioria das vezes é causado pelo corte errada das unhas e com isso o local fica bastante dolorido e começa a infeccionar, para evitar esse problema o ideal é sempre cortar as unhas de forma correta e nos casos mais grava você deve procurar ajuda de uma especialista.

Outra grande dúvida que todas as mulheres tem é sobre a cutícula de faz algum mal tirar a cutícula, os médicos afirmam que o ideal é deixar a cutícula pois é uma proteção natural das suas unha e quando você tira a cutícula fica aberta uma entrada para bactérias e fungos.

Dicas 2014 cuidados especiais com as unhas


Uma das principais dúvidas é sobre o esmalte e se ficar trocando muito de esmalte pode estragar suas unhas, a resposta é sim pois no esmalte tem um solvente que resseca a unhas e isso faz suas unhas ficaram fracas, caso você troque muito de esmalte o ideal é usar um hidratante de qualidade para fortalecer e procurar remover o esmalte com removedores sem precisar usar acetona.

0 comentários:

Postar um comentário