Modelos Unhas Decoradas Penas - Passo a Passo Como Fazer

Vários modelos de unhas decoradas com penas, aprenda passo a passo como fazer os desenhos e decorar suas unhas.

As unhas decoradas com penas estão super na moda e hoje você vai aprender passo a passo como fazer os desenhos de penas nas suas unhas.

Nos últimos meses esse tipo de decoração de unha ganhou um grande destaque e se você não sabe do que se trata são desenhos de penas super diferentes que você pode fazer nas suas unhas.
Como fazer unhas decoradas com penas passo a passo

Os modelos são os mais variados possíveis e existem alguns modelos que até as celebridades já foram fotografadas usando.

Você vai conhecer alguns modelos de unhas decoradas com penas e também aprender passo a passo como fazer, não deixe de aprender como fazer esse tipo de unha decorada com penas que está com tudo em 2014.

É preciso acompanhar as grandes tendências de decorações de unhas para estar sempre por dentro dos novos estilos e saber qual é o melhor para você usar no dia a dia e também em ocasiões especiais.

Esse com certeza é uma estilo de decoração super diferente é simples de fazer onde você só precisa aplicar um pedaço de pena sobre as unhas, você encontra diversos tipos de penas diferentes em lojas de artesanato ou de fantasias.

Existe também a possibilidade de pintar o desenho de uma penas nas unhas, mais essa alternativa é muito mais complicado de fazer além de levar mais tempo, então a melhor opção e colocar pedaços de pena nas unhas o resultado fica muito bom.

Quer saber como fica sua unha decorada com penas? Confira alguns modelos de unhas decoradas com penas e aprenda passo a passo como fazer.

Modelos unhas decoradas penas passo a passo


Veja alguns modelos de unhas decoradas com penas e aprenda a fazer esse tipo de decoração que está chamando a atenção.




Assista os vídeos que ensinam passo a passo como decorar suas unhas com penas, você pode fazer vários estilos diferentes e até mesmo filha única deixando um visual incrível que chama bastante a atenção.


0 comentários:

Postar um comentário