Como Deixar Unhas Saudáveis Com Alimentação - Quais Alimentos

Toda mulher sonha em ter as unhas sempre saudáveis e a alimentação interfere bastante na saúde das unhas.

Se você ainda não sabe qual a alimentação deve fazer para sempre ter unha saudável, vai conferir algumas dicas aqui no blog.

Não adianta você querer fazer lindas decorações em suas unhas sendo que elas estão com aparência feia ou amareladas, não é mesmo? E por isso é muito importante deixar as unhas saudáveis.
Unha lindas com alimentação correta

Mantendo uma alimentação correta você pode deixar suas unhas sempre lindas e saudáveis, saiba mais.

A alimentação que você tem no dia a dia também interfere nas suas unhas e devido a isso você precisa saber qual é a alimentação correta para sempre estar com suas unhas muito bonitas e assim poder usar decorações diferentes.

Muitas pessoas acham que a alimentação só interfere na saúde física mais o tipo de alimentação que você tem todos os dias fazer diferença na sua pele, cabelo e também nas unhas.

Muitas pessoas tem unhas fracas que quebram facilmente e a alimentação também interfere nisso, ninguém quer ter uma unha que quebra facilmente então saiba como ter uma alimentação correta para ter unhas sempre lindas e fortes.

Quais alimentos ajudam a ter unhas sempre saudáveis?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem e para evitar ter unhas feias com manchas e quebradiças é sempre bom cuidar bem da sua alimentação.

Na grande maioria dos casos a falta de ferro, proteína e cálcio no organismo fazem as unhas ficarem fracas e doentes e para ter unha sempre saudáveis prefira os seguintes alimentos:

1-Espinafre
2-Tomate
3-Soja
4-Carnes
5-Frango
5-Peixe
6-Iorgute
7-Feijão
8-Brocólis
9-Leite
10-Cenoura

Se as unhas estão com algumas manchas brancas pode ser falta de zinco e se esse for o caso procure se alimentar com grãos integrais, semntes, ovos, carnes e frutos do mar.

Comece hoje mesmo a fazer uma alimentação mais saudável e com isso você vai conseguir ter unhas mais bonitas e fortes.

0 comentários:

Postar um comentário