Unhas Amareladas - Como Clarear

Meninas, taí um probleminha que incomoda a aparência de suas unhas, né!?

Algumas mulheres infelizmente sofrem com a aparência da unha principalmente quando elas são amareladas. Mas hoje isso pode ser resolvido  até mesmo em casa,com tratamentos caseiros você consegue melhorar o aspecto da sua unha, deixando ela muito mais bonita.

Uma das receitas caseiras que tem um bom resultado é você colocá-las de molho com uma mistura de uma colher de sopa de água oxigenada (volume 10) em um recipiente com um pouco de água morna, ajuda bastante. Você deve deixá-las de molho aproximadamente 10 minutos, pode ser feito 1 vez por semana

E também para quem tem unhas amareladas deve-se sempre usar uma base antes de pintá-las, com isso você evita e reduzir o amarelão.

Outro produto que pode ser utilizado é o vinagre branco, ele limpa as impurezas e clareia as unhas, você pode mergulhar as unhas em um recipiente por 30 minutos. Apenas usar a medida de um copo de vinagre branco. Depois lavar com sabonete liquido e água morna.

Mas fiquem atentas há esse tipo de unha, ela pode estar relacionada a outros tipos de problemas, como fungos e até mesmo infecções.
Como eliminar manchas amarelas nas unhas

Especialistas dizem que um fator essencial para não adquirir esse problema é a esterilização dos materiais que você utiliza para cuidar de suas unhas. Levar seu próprio kit de manicure para o salão é muito importante. Afinal se o material não for bem esterilizado, pode-se contrair micoses e outros tipos de doenças.

Trocar a acetona por removedor de esmaltes também é indicado, com isso você evita o ressecamento de suas unhas.

Aplicar esmaltes escuros com frequência não e recomendado, você pode em uma semana usar um tom escuro e na outra semana usar um tom claro.

Ficar uns 4 dias com a unha ao natural é essencial, use apenas uma base protetora.

Hoje com a grande variedade de produtos no mercado você encontra lixas e branqueadores que também podem ajudar a solucionar o problema, ok fiquem atentas.

0 comentários:

Postar um comentário